Procurado por moto roubada, homem é preso com drogas no São Jorge

José Wilson foi preso em flagrante com maconha tipo skunk. Equipe da Derfv fazia diligência para encontrar moto roubada. Foto: Divulgação

José Wilson de Souza da Silva foi preso em flagrante, no Jorge Teixeira, com drogas e R$ 3 mil em espécie, na rua Humberto Campos, bairro São Jorge, zona Oeste.

Durante uma diligência para investigar uma denúncia de roubo de uma motocicleta, policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Rafael Allemand, fizeram a prisão.

Denúncia anônima

Uma denúncia anônima, feita ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da unidade policial, informava que havia um homem com as características de José Wilson com uma motocicleta roubada, drogas e arma de fogo.

“Nos deslocamos até o lugar indicado para averiguarmos a veracidade da delação. Avistamos o infrator em frente à casa dele e efetuamos a abordagem. Na ocasião, José confessou envolvimento com a prática ilícita. Durante buscas na residência, apreendemos 137 trouxinhas de maconha do tipo skunk e R$ 3 mil em espécie, provenientes da prática ilícita. No lugar, porém, não encontramos a motocicleta e a arma de fogo citadas na denúncia”, relatou Allemand.

Flagrante

Em depoimento, o jovem argumentou que estava comercializando entorpecentes há um mês. José Wilson disse, ainda, que comprou, na última segunda-feira (4), a droga apreendida de um fornecedor no bairro Compensa, zona Oeste. O dinheiro encontrado com ele seria usado para comprar mais substâncias ilícitas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na Derfv, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *