Miss Brasil chega a Manaus ovacionada, ganha homenagens e é recebida pelo governador

Foto: Divulgação

Dezenas de manauenses foram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na manhã desta quinta-feira (7) para receber a amazonense, Miss Brasil 2018 – Mayra Dias. Pela primeira vez na capital desde a conquista da coroa, a itacoatiarense aproveitou a oportunidade para rever familiares, amigos e admiradores.

A Miss Brasil foi recebida pela família em uma área reservada no aeroporto, mas logo saiu para atender os vários fãs que amanheceram esperando a mais bela mulher do Brasil. “Estou muito feliz e realizada, e essa não é uma vitória só minha, é do meu estado também.”, disse

Leia também:Miss Amazonas, de Itacoatiara, ganha o Miss Brasil. Veja fotos

A passagem de Mayra Dias pelo Amazonas seguiu uma série de compromissos, entre eles, reunião com o governador do Estado, homenagem na Assembléia Legislativa do Amazonas, entrevistas para emissoras de rádio e televisão.

Assembléia

Foto: Divulgação

O deputado Sabá Reis (PR) foi o patrono do concurso Miss Amazonas 2018 e falou da importância do evento. “Não representa somente a beleza amazonense, mas a capacidade de realizar sonhos e conquistar os objetivos na vida”.

Para o parlamentar, a atuação da própria Mayra Dias e seu desempenho nos questionamentos do concurso, somaram muito à sua beleza.

Foto: Divulgação

Governador

A mais foi recebida pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes, na sede do governo, bairro Compensa II, zona oeste, nesta quinta. Mayra foi coroada como a mulher mais bela do país, no dia 26 de maio, em evento realizado no Rio de Janeiro.

Leia também:Belas amazonenses defendem Miss Brasil de ataque xenofóbico: ‘O Estado que tem mais gente feia por metro quadrado’

“É um motivo de satisfação, alegria, sobretudo para a mulher amazonense que se vê representada a nível nacional, lá em cima, comandando a beleza. Ela representa com mais ênfase a realidade amazônica, do nosso povo, da nossa gente”, afirmou o governador.

Foto: Divulgação

Para o chefe do Executivo Estadual, Mayra Dias tem todas as chances de vencer o concurso Miss Universo, marcado para acontecer na China. Fazia 61 anos que o Amazonas não vencia o concurso nacional, sendo a última conquista da miss Teresinha Morango. “Oxalá, tem todas as condições de chegar lá. Com brilho e essa beleza estonteante. Isso nos remete a uma lembrança, nós mais idosos, no momento em que o Amazonas se sentiu beneficiado e muito felicitado pelo fato de termos tido uma miss maravilhosa que foi a Teresinha Morango, que era uma mulher muito bonita e elegante”, destacou Amazonino Mendes.

Foto: Divulgação

Ainda no concurso 2018, Mayra Dias foi eleita pelo público como Miss Fotogenia e Miss Popularidade. Estiveram presentes na comitiva da miss, o presidente da empresa Polishop, João Apolinário, e os diretores da Band Amazonas e Band São Paulo, Ricardo Cunha e Beto Ypla, respectivamente. Ambas as empresas são organizadoras do Miss Brasil.

Sobre Mayra

Mayra nasceu no município de Itacoatiara (176 km de Manaus), tem 26 anos e é jornalista. É a segunda miss Brasil amazonense, a primeira foi Terezinha Morango, em 1957.

Conquistou a edição 2018 do concurso miss Brasil, em maio, e na premiação, levou uma coroa avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *