Teatro Amazonas recebe espetáculo ‘Selfie’ com Mateus Solano e Miguel Thiré

Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de junho, o Teatro Amazonas recebe o espetáculo ‘Selfie’, com os atores Mateus Solano Miguel Thiré. Com direção de Marcos Caruso, a montagem já atraiu mais de 250 mil espectadores desde que estreou, em 2014, no Brasil, Estados Unidos e Portugal. Em Manaus, as apresentações acontecerão em três horários: no sábado, 23, às 20h; e no domingo, 24, às 19h e 21h.

Escrita por Daniela Ocampo, roteirista do programa ‘Tá no Ar: a TV na TV’ (Rede Globo), ‘Selfie’ conta a história de Cláudio (Mateus Solano), um homem superconectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, ele vê seu sonho ir por água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo.

Leia também:Exclusivo: Christiane Torloni dá vida à ‘La Divina’ no palco do Teatro Amazonas

Cláudio, então, se torna um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda a sua memória era virtual. A partir daí, ele inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *