Quer trocar figurinhas da Copa? Shopping em Manaus abre espaço aos fãs de futebol

Figurinhas dos jogadores da Copa 2018

Colecionadores do álbum da Copa do Mundo 2014 trocam figurinhas na Rua Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro (Fernando Frazao/Agência Brasil)

O Amazonas Shopping inaugurou um espaço especial para os fãs de futebol trocarem figurinhas do álbum da Copa do Mundo FIFA 2018. O espaço funcionará até o final do campeonato, no dia 15 de julho, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 21h, no primeiro piso, próximo à Praça de Alimentação.

A Copa FIFA é o principal campeonato de futebol do mundo e inicia no dia 14 de junho. Este ano, o evento será realizado na Rússia. No espaço do shopping terá também um painel para troca solidária, em que será possível deixar uma figurinha e pegar outra.

Segundo o gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, o espaço foi especialmente preparado para fazer com que os torcedores entrem no clima da Copa. “O local é todo decorado com temática do evento e o público vai se divertir com a família e os amigos”, disse.

André ressalta que a troca de figurinhas do álbum da Copa é um hobby para muitas pessoas. “Nós pensamos em um espaço confortável, divertido e que pudesse ser um ponto para a reunião de amigos e famílias”, frisou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *