Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário, convidando grupos de oito para comer na cozinha. Veja quatro menus e vinhos

Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário

Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário, que vai funcionar somente no almoço de sexta e para grupos de oito pessoas. Fotos: Édson Gil

No princípio veio o Instagram (@chezbercario). Depois a necessidade de se reinventar, diariamente, produzindo tanto sabor quanto beleza. Sexta-feira (25/05), Édson Gil Costa, publicitário, e Sandra Costa, chef, completaram três anos e 952 harmonizações comida-vinho no perfil. Quase um post por dia e o anúncio da transposição do mundo virtual para o real: a partir de agora os 2,7 mil seguidores e amigos podem participar das degustações. Nasce o Berçário, na rua Rio Javari, 25, Vieiralves, recebendo grupos de oito, das 12h às 16h, toda sexta.

O material fotográfico postado é todo de dar água na boca. Cor e criatividade saltam do Instagram. É fácil ver que a combinação vai além do talento publicitário de Édson. E tudo estará aberto a grupos de amigos.

 

Cardápios fechados

Uma entrada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa e café. Os três primeiros harmonizados, cada um, com um vinho diferente. Serão duas garrafas de 750ml de cada vinho. Isso representa a medida certa para todos se satisfazerem de boa comida e boa bebida.

A regra é simples: pratos elaborados na hora, com o maior carinho do mundo, com a melhor matéria prima disponível. Tudo fresco. E o vinho, não necessariamente os melhores do mundo, mas certamente os recomendados para o prato disponível. Ambiente romântico, confortável e um calor humano a toda prova.

Édson Gil explica que serão disponibilizados vários cardápios fechados, pratos e vinhos, com valores variados. Aqueles que se interessarem devem fechar grupos de oito pessoas e fazer a reserva na sexta-feira que melhor convir.

Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário

Sandra se impôs o desafio de inovar todos os dias e agora convida para compartilhar a experiência seguidores no Instagram e amigos

Sandra e Édson disponibilizaram os quatro primeiros menus, com fotos, inclusive dos vinhos. “Faça a reserva. A Chef Sandra vai adorar receber você!”, garante Édson.

Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o BerçárioApós 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o BerçárioApós 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o BerçárioApós 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário Após 952 harmonizações comida-vinho chef lança o Berçário

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *