“Pilhinha”, procurado por tentativa de homicídio em Novo Airão, é preso

Acusado de homicídio em Novo Airão

Clemerson, o “Pilhinha”, teve mandado de prisão expedido no dia 28 de maio deste ano por crime cometido em Novo Airão. Foto: Divulgação

Clemerson Costa de Sena, 22, conhecido como “Pilhinha”, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, em Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus).

A prisão foi feita pela equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Novo Airão, coordenada pelo delegado André Miura.

Diligência

As equipes de investigação estavam em diligência pelo local quando avistaram o infrator em via pública. A ordem judicial em nome de Clemerson foi expedida no dia 28 de maio deste ano, pela juíza Silvânia Corrêa Ferreira, da Comarca de Novo Airão.

“Fomos informados que Clemerson poderia estar em Manaquiri, mas não desistimos de encontra-lo. Demos continuidade às diligências e conseguimos lograr êxito ao encontrá-lo em via pública, nas proximidades da unidade policial”, declarou o delegado.

Mais processos

Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da 77ª DIP verificou que Clemerson já respondeu a outros processos criminais e que havia deixado de cumprir as medidas cautelares. Em razão disso, passou a ser considerado foragido da Justiça.

“Sabendo da situação, entrei em contato com a Justiça de Novo Airão e consegui a expedição do mandado de prisão preventiva em nome dele”, explicou Miura.

Clemerson será indiciado por tentativa de homicídio e irá permanecer na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional, naquele município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *