Vídeo mostra mulher pegando marido no flagra em motel. Ela desarma PM e atira nele

Vídeo mostra mulher atirando em sargento da PM, flagrado em motel

Vídeo mostra casal brigando e o momento quando a esposa pega a arma do sargento da PM e atira na vítima. Fotos: Reprodução

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento quando o 1º sargento da Polícia Militar, Sallim Alencar, levou um tiro no pescoço neste domingo (27), em frente ao motel El Shaday, na rua Dois de Agosto, em Coari (distante 365 quilômetros de Manaus).

A suspeita do crime é a esposa do PM, identificada como Maria das Graças Andrade Lopes, 30. Nas imagens, o primeiro sargento chega ao local de moto, com uma outra mulher, que seria uma amante, desce e entra no El Shaday.

Maria chega atrás, de moto, desce e começa uma briga com o marido, com tapas e empurrões. Na confusão, ela pega a arma do marido e aponta para ele. Sallim tenta tirar a arma, e a mulher atira. Ele cai no chão, aparentemente já morto.

Arma

O casal brigava em via pública quando a suspeita pegou a arma do policial e atirou nele, acertando o pescoço. Após o homicídio, a mulher fugiu do local, mas foi detida na casa da mãe, em Coari. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e Maria das Graças foi autuada por homicídio qualificado.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/28094429/WhatsApp-Video-2018-05-28-at-10.14.20.mp4[/KGVID]

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *