Cetam abre credenciamento para instrutores na área da saúde

Cetam abre credenciamento de instrutores

Os instrutores vão atuar no Projeto Itinerário do Saber, da Escola Técnica do SUS. Foto: Arquivo

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) inicia, nesta terça-feira (29/5), o credenciamento de instrutores para atuação no Projeto Itinerário do Saber, da Escola Técnica do SUS, do Ministério da Saúde. No Amazonas, os cursos são executados pelo Cetam.

O credenciamento é para profissionais interessados em realizar atividades de instrutoria em cursos de qualificação profissional. As vagas são destinadas aos profissionais com formação em: enfermagem, medicina, odontologia e outros cursos da área da saúde.

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela internet no site www.concursoscopec.com.br, no período de 29 a 31 de maio.

 

Convocação

Após análise curricular, os candidatos aptos serão convocados de acordo com a ordem de classificação e conforme  demanda de cursos do Cetam. A convocação será feita por meio de e-mail ou de SMS informado pelo credenciado no formulário de inscrição.

O Projeto Itinerário do Saber tem como objetivo a qualificação dos profissionais de saúde visando o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde. Para isso, ofertará cursos dentro de quatro eixos: Acolhimento em Saúde, Saúde Mental, Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *