Youtubers Thalita e Gabie apresentam peça ‘Tudo Bacana’ neste fim de semana em Manaus

Foto: Divulgação

Elas têm uma legião de fãs nas redes sociais e principalmente no canal do Youtube Depois das Onze que, de tanto sucesso, virou também a peça “Tudo Bacana!”. Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes, ou simplesmente Thalita e Gabie, apresentam-se neste sábado e domingo, 26 e 27 de maio, a partir das 19h, no Teatro Fucapi.

As duas Youtubers catarinenses são também atrizes e se conheceram atuando. Mas foi com os vídeos no canal “Depois das Onze” que elas passaram a ser conhecidas no Brasil inteiro, sendo seguidas pelos fãs, que elas chamam carinhosamente de “bacanas”.

O foco da peça é a amizade entre Thalita e Gabie. O espetáculo conta com três cenários diferentes: o sofá da casa da Thalita, os famosos relógios que são a marca da dupla, e no final, um inflável com o logotipo da peça, que aparece no clipe da música “Tudo Bacana”. Uma dica para os fãs: elas encerram a peça com esta música e quem ainda não sabe a letra é sempre bom ter na ponta da língua.

Leia também:Fotógrafo amazonense Célio Said lança livro ‘Teatro Amazonas’ neste sábado

“Tudo bacana”, dirigida por Rafa Dias, estreou em maio do ano passado em Florianópolis e em seguida saiu em turnê pelo Brasil, já tendo passado por 22 cidades do país, somando 90 sessões com ingressos esgotados em menos de 24 horas, a terceira maior bilheteria do país no ano, assistida por mais de 65 mil “bacanas”.

Esta é a segunda vez das catarinenses em Manaus. A primeira, promovida por uma loja de calçados, levou centenas de fãs para um shopping da zona centro-sul e despertou nos bacanas o desejo da vinda da turnê para Manaus. Na peça, elas contam como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí.

Sobre o Canal Depois das Onze

O Canal do Youtube “Depois das Onze” foi criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem humorada. Os vídeos semanais, com temas do momento, são criados, escritos e editados pelas duas amigas Thalita e Gabie.

Hoje, o canal ultrapassa a marca de 2,6 milhões de inscritos e mais de 333 milhões de visualizações, com mais de 250 vídeos publicados. Nas redes sociais são: Instagram 870 mil, Facebook 550 mil, Twitter 360 mil e Stories 150 mil.

Este sucesso se dá pela enorme aceitação dos fãs e ao estilo apresentado pela Thalita e pela Gabie, que colocam humor em situações reais de uma maneira agradável, sem apelações, sem palavrões e sem qualquer tipo de apologia. Hoje têm fãs em todo o Brasil, Portugal e até nos Estados Unidos. A maioria entre 12 a 24 anos, sendo 80% do sexo feminino.

 

Serviço

O que: peça “Tudo Bacana”, com Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes

Quando: 26 e 27 de maio, a partir das 19h

Onde: Teatro Fucapi, no Shopping Manauara

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *