Quadrilha com fuzil e escopetas iria assaltar carro forte com R$ 1,5 milhão. Bando foi preso e identificado

Quadrilha estava com fuzil e escopetas

Quadrilha estava fortemente armada, com um fuzil e quatro escopetas. Ideia do grupo era interceptar malote de dinheiro durante o transporte até o banco. Foto: Divulgação

Uma quadrilha composta por sete homens, que foi presa em flagrante nesta sexta-feira (25), momentos antes de assaltar um carro de transporte de valores em frente a agência bancária, já foi identificada.

A tentativa de roubo foi impedida na avenida Brasil, em frente ao banco Itaú, onde o grupo agiria. Com os homens foram apreendidos um fuzil 556, quatro escopetas, 3 coletes balísticos, balaclavas, munições e uma van, que a quadrilha usava.

A polícia chegou até o bando a partir de investigações de outros roubos na cidade e diligências, descobrindo a ação criminosa e agindo preventivamente. Segundo informações da polícia, seriam levados R$ 1,5 milhão.

Detidos

Foram detidos Elias Souza Silva Junior, Fernando Matos da Costa, Johny Robert Barreto Romero, Matheus de Souza Sá, o “Macaquinho”, Paulo Henrique Tavares Junior, Renato Nunes da Costa e Rodrigo de Araújo Carvalho.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) com apoio de agentes do Grupo Força Especial Resgate e Assalto (Fera). A operação foi coordenada pelo delegado adjunto da Especializada, Samir Freire.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *