25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Maioria dos postos de combustíveis fecha e abertos exigem dinheiro vivo aproveitando carros enfileirados

Publicado em 25 de maio, 2018
Postos de combustíveis lotados

Filas em postos de combustíveis se repetem nesta sexta em vários pontos da capital. Fotos: PMS

A cena vista na quinta-feira (24) em Manaus se repete na sexta-feira (25), com longas filas em postos de combustíveis e alguns deles fechados, já em decorrência da falta de gasolina e diesel, especialmente.

O Sindicato dos Postos de Combustíveis diz que não tem um levantamento da quantidade de unidades sem gasolina. Cada bandeira é responsável por seus estoques. E os postos com combustível, em sua maioria, estão aceitando apenas pagamento em dinheiro, e até débito é recusado.

Filas

Em várias zonas da cidade é comum ver postos com filas longas e outros com o aviso de “sem combustível”. Nas redes sociais, o anúncio da escassez de combustíveis provocada pela greve nacional dos caminhoneiros levou centenas de motoristas da capital aos postos. Filas foram registradas desde a noite de ontem e durante toda a manhã de hoje.

Alguns postos estavam fechados hoje, muitos na avenida Autaz Mirim e na avenida Margarita. Também há postos sem gasolina na Cosme Ferreira, Coronel Teixeira, Djalma Batista, André Araújo e Boulevard.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.