Maioria dos postos de combustíveis fecha e abertos exigem dinheiro vivo aproveitando carros enfileirados

Postos de combustíveis lotados

Filas em postos de combustíveis se repetem nesta sexta em vários pontos da capital. Fotos: PMS

A cena vista na quinta-feira (24) em Manaus se repete na sexta-feira (25), com longas filas em postos de combustíveis e alguns deles fechados, já em decorrência da falta de gasolina e diesel, especialmente.

O Sindicato dos Postos de Combustíveis diz que não tem um levantamento da quantidade de unidades sem gasolina. Cada bandeira é responsável por seus estoques. E os postos com combustível, em sua maioria, estão aceitando apenas pagamento em dinheiro, e até débito é recusado.

Filas

Em várias zonas da cidade é comum ver postos com filas longas e outros com o aviso de “sem combustível”. Nas redes sociais, o anúncio da escassez de combustíveis provocada pela greve nacional dos caminhoneiros levou centenas de motoristas da capital aos postos. Filas foram registradas desde a noite de ontem e durante toda a manhã de hoje.

Alguns postos estavam fechados hoje, muitos na avenida Autaz Mirim e na avenida Margarita. Também há postos sem gasolina na Cosme Ferreira, Coronel Teixeira, Djalma Batista, André Araújo e Boulevard.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Depois que voltar ao normal, o condutor deve evitar estes maus postos.