Vídeo mostra recepcionista do Barolo correndo em meio a tiroteio em frente a casa de forró no bairro Alvorada 1

Vídeo mostra recepcionista do Barolo correndo em meio a tiroteio

Vídeo mostra recepcionista do Barolo correndo em meio a tiroteio que teria sido provocado pelo namorado, Carlinhos, ao lado dela nessa foto, publicada em primeira mão pelo Portal do Marcos Santos

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra o momento de tiroteio travado na madrugada de domingo (20/05) para segunda (21/05). O confronto ocorreu em frente à casa Forró Du Chefe, na rua Abílio Alencar, Alvorada 1. As imagens mostram Bruna Freitas Rodrigues, 23, correndo para escapar das balas e se jogando debaixo de um carro.

A gravação foi feita às 4h20 de segunda (21/05). Bruna apareceu morta, na manhã do mesmo dia, em um matagal do Parque 10. Ela, que era recepcionista do restaurante Barolo, recebeu quatro tiros.

A trama envolve a disputa entre Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN) pelo tráfico de drogas em Manaus. O CV, originado no Rio de Janeiro, no Amazonas é dissidência da FDN. Gelson Carnaúba, o Mano G, dirige o CV. Ele enfrenta o comando de Zé Roberto da Compensa e João Branco, da chamada “FDN Pura”. A disputa é sangrenta.

Carlos Alberto Soares dos Reis, o Carlinhos, namorado de Bruna, é da FDN. Ele tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. O rival dele, pelo comando do tráfico nas Alvoradas e vizinhanças, é Alexsandro Oliveira dos Santos, 32. Sandrinho, como é conhecido, está entre os fugitivos do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2).

 

Escapou correndo, no primeiro momento

Carlinhos e Sandrinho, mais os capangas deles, teriam protagonizado o tiroteio flagrado pelas câmeras. Uma parte dos envolvidos, os que correm atrás de Bruna e Carlinhos (camisa azul), não foi identificada.

Bruna escapou correndo, deitou embaixo de um carro, conforme mostra o vídeo. As imagens correspondem às roupas que usava quando o corpo foi encontrado no Parque 10.

Carlinhos estaria acompanhado de Lágrima, Matheuzinho e Danilo, conhecidos capangas dele. O curioso é que os agressores fogem e Bruna parecia estar segura. No dia seguinte apareceu morta com quatro tiros.

A polícia considera a gravação fundamental para elucidar o crime.

Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/23113530/VIDEOBRUNA.mp4[/KGVID]

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mariana jordao disse:

    Não aparece nada no vídeo.

    RESPOSTA
    Tivemos problemas na visualização do vídeo em alguns navegadores como o Android, mas já foi corrigido. Obrigado.

  2. Kelly disse:

    Não aparece nada no video

    RESPOSTA
    Fizemos o teste aqui, em navegadores diferentes, é está funcionando ok.