Muro de escola municipal desaba e assusta alunos na redenção

Foto: Arquivo Pessoal

No fim da tarde desta quarta-feira (23), um muro da Escola Municipal Rodolpho Valle, localizada na rua Ituiutaba, no bairro Redenção, desabou. Segundo testemunhas, não houve feridos, apesar de ter sido na hora do intervalo dos alunos.

Ainda de acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o muro já havia sido alvo de uma batida de um ônibus há alguns meses e estava prestes a cair. “Alguns alunos estavam escorados nesse muro, outros sentados na pracinha, outros no refeitório, outros no pátio, poderia ter acontecido algo pior.”.

De acordo com a testemunha, o muro é na extremidade entre a escola e a Garagem da Cidade de Manaus. Mesmo com a queda do muro, os alunos não foram dispensados e continuaram em aula.

O Portal do Marcos Santos solicitou informações e uma nota sobre o ocorrido da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Nota Semed

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que, por conta da chuva ocorrida na tarde desta quarta-feira, 23/5, o muro da unidade desabou. Um tapume será colocado no local e as obras de reconstrução da estrutura devem iniciar o mais breve possível.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *