Confira a programação Panorama das Artes tem nova rodada de oficinas e palestras

Foto: Divulgação

Entrando para o seu quarto dia de atividades, o Seminário Panorama das Artes no Século 21 promove nesta quinta-feira (25), a oficina “Graffiti com Estencil” e as palestras “Panorama da Arquitetura no século 21” e “Panorama das Artes Visuais no século 21”. O seminário, promovido pelo Conselho Municipal de Cultura (Concultura), é gratuito e acontecerá até a próxima sexta-feira, 25/5, no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua).

O artista plástico Lincoln Rocha será o instrutor da Oficina de Graffit com Estencial que acontecerá das 9h às 12h. Já no período da tarde, às 15h, a professora e arquiteta Lúcia Abrahim ministrará a palestra “Panorama da Arquitetura no século 21” e, às 16h, o artista visual Afrânio Santos ministrará a palestra “Panorama das Artes Visuais no século 21”.

Último dia

Na sexta-feira, pela manhã, continuará a oficina de Grafitti e a tarde Mesa, a partir das 15h, será realizada a mesa redonda “Reflexões sobre as Artes do século 21”, com Lilian Fraiji (especialista em Políticas Culturais e Mestre em Curadoria de Artes), Laurente Troost, (mestre em Arquitetura e Urbanismo); João Fernandes (mestre em Letras e Artes pela Universidade do Estado do Amazonas e gestor cultural) e Rosemara Staub Barros (doutora em Comunicação e Semiótica e diretora da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes).

O Seminário Panorama das Artes no Século 21 iniciou na última segunda-feira, 21/5, e já promoveu oficinas palestras sobre literatura, dança, artes cênicas e música.

24/5 – Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua)

 

9h às 12h – Oficina Graffiti com Estencil

Instrutor: Lincoln Rocha, artista plástico.

Número de Vagas: 12

Carga Horária: 6h

15h – Palestra “Panorama da Arquitetura no século 21”, com Ana Lúcia Abrahim, professora arquiteta.

16h – Palestra “Panorama das Artes Visuais no século 21”, com Afranio Santos, artista visual e produtor cultural.

25/5 – Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua)

 

9h às 12h – Oficina Graffiti com Estencil

Instrutor: Lincoln Rocha, artista plástico.

Número de Vagas: 12

Carga Horária: 6h

 

15h – Mesa redonda “Reflexões sobre as Artes do século 21”, com Lilian Fraiji, especialista em Políticas Culturais e Mestre em Curadoria de Artes; Laurente Troost, Mestre em Arquitetura e Urbanismo; João Fernandes, Mestre em Letra e Artes pela Universidade do Estado do Amazonas e gestor cultural e Rosemara Staub Barros, Doutora em Comunicação e Semiótica e Diretora da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *