Saiba quais vagas de emprego estão abertas para trabalhadores com ou sem experiência profissional e PCD, nesta quinta

Há várias vagas de emprego que ainda não foram preenchidas. Foto: Divulgação

No início da semana, a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) anunciou a oferta de vagas de emprego para trabalhadores com ou sem experiência profissional, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Porém até a tarde desta quarta-feira (16), várias vagas continuavam abertas devido a falta de candidatos que atendam as exigências dos empregadores.

É o caso das vagas para desenvolvedor de software e recepcionista de hotel, que exigem fluência na língua inglesa. As duas vagas para montador, reservadas para pessoas com deficiência física, também continuam abertas. A Setrab destaca que as contratações são para inicio imediato devido a necessidade das empresas contratantes. As vagas que não foram preenchidas, continuam no sistema da Setrab à espera dos candidatos.

Mais vagas

Nesta quinta-feira (17), a Setrab está com vagas abertas para vendedor externo (quatro vagas), ajudante de cozinha (duas vagas), montador/PCD (duas vagas), encarregado de jardim (duas vagas), técnico orçamentista de obras na construção civil (duas vagas), supervisor de vendas (duas vagas), recepcionista de hotel (duas vagas), auxiliar de serviços gerais/PCD (uma vaga), líder se serviços gerais (uma vaga), motorista carreteiro (uma vaga), operador de injetora de plástico (uma vaga), mecânico de refrigeração (uma vaga), analista de contabilidade/com CGC (uma vaga), operador de máquina de sopro (uma vaga), serralheiro (uma vaga) e desenvolvedor de software (uma vaga).

Os interessados podem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, das 8h às 14h. A entrega de senhas inicia às 7h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *