Homem é morto ao tentar assaltar taxista no Santa Etelvina

Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi morto após tentar assaltar um taxista, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Um adolescente, de 16 anos, suspeito de participar da ação, foi apreendido. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11).

Segundo a polícia, o motorista do táxi, que não teve o nome divulgado, relatou que foi acionado pela dupla no conjunto Santos Dumont, na zona Cento-Oeste da capital. Durante o trajeto, nas proximidades de um shopping no bairro Santa Etelvina, os suspeitos anunciaram o assalto.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a polícia, ao perceber que uma viatura da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passava próximo ao veículo, o taxista reagiu, lutou com um dos criminosos e conseguiu chamar a atenção dos policiais. Houve troca de tiros e um homem, de 24 anos, foi atingido por pelo menos três disparos. Ele foi a óbito no local.

Após a troca de tiros, os policiais realizaram a abordagem do veículo e capturaram um jovem de 16 anos. A arma utilizada no assalto, um revólver calibre 32, foi apreendida.

Foto: Divulgação

Apesar da reação, que resultou na troca de tiros, o taxista e o adolescente não ficaram feridos. O corpo do outro suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *