Fenômeno das redes sociais, Rafael Magalhães faz sessão de autógrafos do livro ‘Precisava Escrever’, nesta sexta

Foto: Divulgação

Um dos personagens emergentes do fenômeno das redes sociais, o escritor Rafael Magalhães faz sessão de autógrafos do livro “Precisava Escrever”, nesta sexta-feira (11), a partir das 19h, no Shopping Manaus Via Norte – Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na zona Norte.

Dono das frases e textos de efeitos mais compartilhados da Internet através do perfil Precisava Escrever com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o autor goiano vem pela primeira vez na capital amazonense para lançar no Manaus ViaNorte sua terceira obra para os fãs e leitores do “Precisava Escrever”. O escritor vai autografar sua obra e tirar fotos com os seus seguidores, que poderão adquirir os livros e produtos oficiais da marca Precisava Escrever no shopping. O acesso ao evento é gratuito.

O livro com 286 páginas é dividido em três capítulos: um com reflexões, outro repleto de crônicas de personagens e um terceiro com homenagens. A obra é uma coletânea dos textos postados nas redes sociais por Rafael Magalhães como: Vida De Solteiro, Nosso Ponto Final, Bagagem Emocional, Como lidar com uma mulher na TPM, Era só carência, Alguém Vai Gostar de Você, Apenas Um Sapo, Sem querer querendo, dentre outros, além de várias crônicas inéditas preparadas exclusivamente para este projeto.

A Obra:

Autor: Rafael Magalhães

Número de páginas: 286

Capítulos: 3

Crônicas: 120

Valor: R$ 49,90

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *