Emporium Rodrigues anuncia nova loja e investimentos em e-commerce

Emporium Rodrigues anuncia investimentos para este ano

A rede Rodrigues vai lançar o aplicativo Rodrigueson, que começa a operar a partir do dia 1º de agosto. Foto: Divulgação

Para se fortalecer ainda mais no mercado local, a rede de supermercados Rodrigues sai na frente e lança mais dois projetos este ano. O primeiro deles está relacionado ao e-commerce, o Rodrigueson, que começa a operar no dia 1º de agosto. A segunda aposta da empresa é a inauguração de uma loja física dentro do shopping Ponta Negra, prevista para 30 de novembro.

Com todas as facilidades que a internet proporciona a rede decidiu investir em estratégias para facilitar a vida dos consumidores. “Com a correria do dia a dia, é cada vez mais difícil as pessoas pararem para uma tarefa tão simples que é fazer supermercado. Então a opção vai estar na mão dos usuários, pois é só baixar o aplicativo Rodrigueson, a partir do dia 1º de agosto, e efetuar as compras”, explicou o diretor comercial do Emporium Rodrigues, Alexsuel Rodrigues. “O investimento para o aplicativo foi de R$ 1 milhão e usuários de androide e IOS poderão utilizá-lo”, acrescentou.

Ainda de acordo com o executivo, mercadorias de todos os tipos estarão disponíveis para a venda. “Cerca de 3 mil produtos de mercearia, departamento, tudo que o cliente precisar e procurar estará à venda. A entrega será feita em todos os bairros. É uma inovação no Amazonas e estamos acompanhando as tendências do segmento nacional”, enfatizou.

O diretor informou, ainda, que desde 2016 a empresa estava fazendo uma pesquisa de mercado para trazer o aplicativo de vendas para o Estado. Os estudos revelaram que muitos consumidores necessitavam dessa modalidade que oferece muito mais conforto na hora das compras.

 

Loja física

Com investimentos de, aproximadamente, R$ 8 milhões, e apoio do Banco da Amazônia, o Emporium Rodrigues vai inaugurar uma loja dentro do shopping Ponta Negra. As obras da nova unidade devem começar no dia 1º de junho. Para o local, foram gerados em torno de cem postos de trabalho, ente diretos e indiretos.

A empresa também fez pesquisa de mercado para instalar um empreendimento na Zona Centro-Oeste de Manaus. “Muitos moradores dessa área da cidade sentem falta de um supermercado. Para fazerem suas compras básicas, eles precisam se deslocar para outra zona. Mas, a partir de novembro, isso não será mais preciso”, destacou Alexsuel.

“Os consumidores também encontrarão preços justos e acessíveis para todos, como já encontram nas demais unidades do Emporium Rodrigues em Manaus

Atualmente, a empresa possui quatro unidades no Amazonas, sendo três em Manaus e uma no município de Coari (a 368 quilômetros da capital). As lojas de Manaus estão localizadas nos bairros Grande Circular (Zona Leste), Nova Cidade (Zona Norte) e Vieiralves (Zona Centro-Sul).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *