Homem é preso com 4kg de drogas no Porto de Benjamin Constant, no AM

Foto: Divulgação

Em Tabatinga, município localizado a 1.108 quilômetros de Manaus, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira (9), embarcaram no barco motor M. Monteiro, para entrar em serviço na Operação Sentinela, que ocorre naquela região, fazendo deslocamento até o município vizinho de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros da capital, onde iriam realizar revistas a passageiros e barcos que se deslocariam do porto daquela cidade do Alto Solimões, com destino a Manaus.

Ao avistar a chegada dos policiais no barco motor, dois homens que estavam no local, rapidamente pegaram suas bagagens e empreenderam fuga. No ato, os policiais seguiram os dois e conseguiram deter um deles, o outro fugiu.

Durante a revista nas malas do indivíduo que foi detido, a polícia encontrou dentro de uma rede de dormir, dois pacotes de uma substância, possivelmente maconha e mais dois contendo outro material, provavelmente, pasta-base de cocaína, totalizando aproximadamente 4 quilos de substâncias ilícitas.

O suspeito informou ser trabalhador do Porto, como carregador de bagagens e mercadorias, e disse que não sabia o que tinha dentro da mala, pois o verdadeiro dono da droga seria um homem conhecido pelo apelido “Torrado”, o mesmo que havia fugiu do local ao avistar a Policia.

Diante dos fatos o suposto carregador do Porto de Benjamin Constant, conhecido como Vavá, foi conduzido para Delegacia da Polícia Federal, em Tabatinga, juntamente do material apreendido, para realizar os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *