Dupla que fazia delivery de drogas é presa em Barreirinha. Um estava foragido do Compaj

Deyverson e David foram detidos com drogas na cidade de Barreirinha. Fotos: Divulgação

David Marreira Rodrigues, 36, foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), e Deyverson Carvalho Beltrão, 26, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Barreirinha (distante 314 quilômetros de Manaus), nesta segunda-feira (7).

A detenção foi feita por policiais militares do 1º Grupamento da PM, durante patrulha de rotina na área central. Ao passar pela rua BH1, a equipe uma pessoa em atitude suspeita, numa moto preta CG 150.

Imediatamente foi realizada a abordagem e questionado sobre o seu nome, David disse que não devia nada à Justiça. Em casa, para conferir documentos, a polícia descobriu que ele era foragido. Rodrigues responde a processo por furto no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Drogas

Durante buscas na residência foram encontradas 42 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de 109 gramas supostamente de cocaína em pedra, e R$ 89,25, além de um celular.

David entregou o comparsa Deyverson, já que seria responsável apenas pelas entregas de droga de mototáxi. Na casa do comparsa a polícia encontrou 15 g de pasta base de cocaína, trouxinhas, R$ 31,70, e um relógio amarelo.

Os acusados foram conduzidos à 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com os materiais apreendidos, para procedimentos legais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *