SPA Danilo Corrêa tem tentativa de assalto, diz nota da Susam. Crime foi no sábado e haveria mais vítimas

Susam emitiu nota informando que houve tentativa de assalto a um celular de paciente, que foi recuperado. Foto: Divulgação

Momentos de susto viveram pacientes e acompanhantes que estavam no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, na Cidade Nova, zona Norte, quando homens armados teriam invadiram a unidade na noite de sábado (5), segundo relatos à Polícia Militar.

Conforme registro policial, um grupo chegou ao local anunciando assalto e recolhendo pertences dos pacientes e quem estivesse no local.

Cicom

Policiais militares da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, as os infratores não foram localizados.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que o SPA e Policlínica Danilo Corrêa registrou uma tentativa de roubo de celular de um paciente, e que os vigilantes acionaram a PM.

Ainda segundo a nota, o suspeito foi detido e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem não estava armado, e nenhum funcionário ou paciente ficou ferido durante a ação. O celular foi recuperado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *