Dois acidentes graves marcam a manhã deste domingo, na Torquato Tapajós. Veja fotos

Foto: Divulgação

Dois acidentes de trânsito causaram transtornos na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (6). Um carro atingiu dois pedestres em uma faixa e um outro colidiu e capotou, na mesma hora e na mesma avenida, a menos de 50m do local do primeiro acidente.

Pouco antes da 9h, um carro atingiu dois pedestres que atravessavam a via. A colisão ocorreu no sentido Centro/bairro. Após essa batida, um outro veículo ao colidir em um carro modelo gol, cor vermelha, capotou do outro lado da via, praticamente no mesmo horário.

As duas vítimas, com nomes e idades não divulgadas do primeiro acidente, na qual o motorista atropelou, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde. As outras que estavam no segundo acidente envolvidas na colisão entre o carro modelo gol também foram atendidas pelo Samu e levadas para um pronto-socorro da cidade. Não há atualização sobre o estado de saúde delas.

O condutor do carro que atingiu os pedestres foi detido e encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Manaustrans fez a sinalização de segurança da via e o atendimento foi realizado pela perícia criminal da Polícia Civil.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *