OAB-AM lamenta morte violenta de advogado em atentado. Armando foi levado pelo filho para hospital, mas não resistiu

OAB-AM lamentou a morte violenta do advogado

Em nota, presidente da OAB-AM, Marco Aurélio de Lima Choy, lamentou a morte violenta do advogado e disse que instituição está acompanhando investigação. Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) divulgou nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (5), lamentando a morte do advogado Armando de Oliveira Freitas, vítima de um atentado.

“A OAB representada pelos mais de 13 mil advogados inscritos na seccional do Amazonas repudia toda e qualquer forma de violência praticada contra a vida humana em especial aos advogados”, diz a nota, assinada pelo presidente da OAB-AM, advogado Marco Aurélio de Lima Choy.

 

Veja a íntegra da Nota de Pesar:

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) lamenta com profundo pesar a morte do advogado Armando de Oliveira Freitas OAB-AM 638, vítima de um atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira, 4 de maio de 2018, em frente ao escritório onde trabalhava, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Armando chegou a ser levado pelo filho, o também advogado Glenn Wildes do Lago Freitas, ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. 

A OAB representada pelos mais de 13 mil advogados inscritos na seccional do Amazonas repudia toda e qualquer forma de violência praticada contra a vida humana em especial aos advogados. A entidade está acompanhando o andamento das investigações e está prestando total e irrestrito apoio aos amigos e familiares do advogado.

Armando de Oliveira Freitas tinha 79 anos e era um advogado reconhecido em nossa cidade. Foi eleito deputado estadual em 1982. 

Manaus, 4 de maio de 2018.

Marco Aurélio de Lima Choy
Presidente da OAB-AM

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *