Dez presos fogem de cadeia em Coari após serrarem grades. Um foi recapturado na casa dos pais

Duas celas tiveram grades serradas, o que permitiu fuga de 10 presos nesta quarta-feira, em Coari. Fotos: Divulgação

Dez presos conseguiram fugir da unidade prisional de Coari (distante 365 quilômetros de Manaus) nesta quarta-feira (2), por volta das 5h.

Policiais militares do 5° Batalhão da PM conseguiram recapturar um dos detentos, Márcio Martins Saldanha, o “Tabajara”, e impediram que a fuga em massa fosse ainda maior. “Tabajara” foi recapturado na casa dos pais.

Pulando o muro

Conforme o supervisor de área, segundo tenente PM João Bosco, às 5h a equipe foi comunicada que presos do pavilhão “Correção” estavam fugindo da unidade, pulando o muro do presídio.

PMs fizeram a contenção e reconduziram os presos que estavam nas duas celas danificadas, com grades serradas, para outra área dentro do presídio.

Cadeiras

Os detentos conseguiram pular o muro com ajuda de cadeiras de plástico e uma estrutura de concreto existente no local. Após a fuga foi realizada uma revista na unidade.

 

Os foragidos são Daniel Rosário de Lima, o “Baiá”; Anderson Praia de Castro; Gleibson Magalhães de Almeida; Rajan Cleves Monteiro dos Santos; Raimundo Pereira da Silva Júnior, o “Cri-Cri”; Tayson Cândido Carvalho; Paulo da Silva Reis; Railan Gama da Silva; Marcos de Souza Barros, o “Marquinho”; e Niltomar dos Santos Araújo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *