
Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante, no momento em que ele agredia fisicamente a esposa, uma mulher de 30 anos, dentro da residência do casal, na rua Anador, na quarta etapa do conjunto João Paulo II, na zona Leste de Manaus. Os policias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores por volta das 21h de quinta-feira (26).
Quando os policiais chegaram à residência, a mulher, uma dona de casa, lhes denunciou que o cônjuge dela, de 31 anos, havia lhe agredido física e moralmente. Na agressão física, ela afirma que ele usou um fio elétrico e que ainda a manteve em cárcere privado.
O homem foi abordado nas proximidades da residência do casal e foi conduzido, preso, até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi registrado o flagrante de crime de agressão à mulher.
Veja mais notícias em Cidade