Quadrilha que aterrorizava moradores em Coari é presa

Foto: Divulgação

Uma quadrilha formada por três homens adultos e dois adolescentes, especializada em cometer assaltos a residências, que vinha aterrorizando moradores de dois bairros da cidade: Grande Vitória e Liberdade. em Coari, município localizado a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta, foi presa, na noite de terça-feira (17).

Durante a ação policial, foram presos Francisco de Souza Moreira, 23, Adson Araújo Mendes, 18, Fabrício de Brito Cruz, 18, e dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade. Com eles, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo do tipo artesanal, com uma munição intacta; um monitor de computador; dois telefones celulares.

De acordo com os policiais militares, há dias, moradores do bairro Grande Vitória e Liberdade vinham sendo alvos da quadrilha que invadia residências no período noturno, mantinha os moradores reféns e roubava o que podiam levar do local.

Na noite de terça-feira (17), a quadrilha voltou a agir, aterrorizando os moradores do bairro Grande Vitória, quando os proprietários acionaram a Polícia Militar através do telefone Linha Direta do 5º BPM, (97) 99182-4473, e denunciaram o endereço onde estariam escondidos os infratores.

Os policiais foram até o local, realizaram um cerco a residência indicada, e conseguiram prender todo o “bando” em flagrante, na posse de armas de fogo e objetos roubados.

Todos os infratores foram conduzidos à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil de Coari, para os procedimentos legais.

Solicitação 

A Polícia Militar solicita que pessoas que tenham sido vítimas de roubos a residência nos bairros citados compareçam até a 10a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrarem o boletim de ocorrência e reconhecerem os infratores, assim como, também, verificar os objetos encontrados com a quadrilha.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *