Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Programa Diário da Manhã


Ouvir a Rádio Diário Ao Vivo

Sargento resiste. Susam afirma que estado é gravíssimo, mas nega falecimento. Veja o desencontro de informações

Segundo nota divulgada pela Susam às 11h, sargento da PM Paulo Leite segue internado em estado gravíssimo. Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informa que o paciente, o terceiro sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Leite, 42, segue internado em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Informação sobre a morte cerebral do sargento foi repassada por diversos grupos da PM e em áudios com gravação da rádio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) antes das 11h.

O falecimento não foi confirmado pela Susam nem oficialmente pelo Comando da PM. Desde ontem o desencontro de informações é grande no caso.

Arrastão

O terceiro sargento foi baleado nesta quarta-feira (11), durante um arrastão num micro-ônibus executivo da linha 848, no Parque São Pedro.

Ele levou dois tiros, um na cabeça e outro no braço esquerdo, e está no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Ontem, em nota, a direção do hospital informou que ele foi avaliado pela equipe de neurologia e encaminhado para o centro cirúrgico.

Segundo morto

O segundo homem envolvido no assalto teve a morte confirmada pela Polícia Militar. Ele havia fugido durante a troca de tiros no micro-ônibus e durante as buscas, houve tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro envolvido morreu na hora da troca de tiros com o sargento, ainda dentro do coletivo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e identificados como Isac Cesariano Conceição e Kennedy Santarém Carvalho.

Entenda o caso

Paulo Roberto, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi ferido durante uma tentativa de assalto ao micro-ônibus.

O PM estava no coletivo, à paisana, quando dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto. O policial reagiu e teve início uma troca de tiros. O sargento acabou sendo atingido com dois tiros.

Durante o crime, um dos suspeitos apontou a arma para uma criança. Segundo testemunhas, os homens entraram no micro-ônibus próximo ao Hospital Delphina Aziz.

Veja também

Direção de maternidade assaltada entrega imagens das câmeras de segurança à polícia Foto: Divulgação Dois homens armados assaltaram a maternidade Azilda da Silva Marreiro, no bairro Galileia, zona Norte de Manaus, neste domingo (15). Eles invadiram o local e levaram celulares e pertences de acompanhantes e pacientes que estavam na recepção. A direção...
Homens com máscaras de palhaço atiram em dupla e deixa feridos no Alvorada Dois feridos foram levados para o 28 de Agosto. Não há informação sobre o quadro de saúde. Foto: Divulgação Com máscaras de palhaço, dois homens atiraram em uma dupla na tarde deste domingo (15), em uma área chamada de Curubal, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de ...
Com arma feita de madeira e pano, homem é preso com objetos furtados e perfume Antônio Cleuton foi preso em flagrante com moto, bicicleta, TV e perfume, produtos de roubo. Fotos: Divulgação Antônio Cleuton Eugênio da Silva, 18, foi preso em flagrante no Município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus), pela Polícia Militar. Perfumado Ele ...
Dois homens entram e assaltam pacientes na maternidade Azilda Marreiro Foto: Divulgação Dois homens armados assaltaram a maternidade Azilda da Silva Marreiro, no bairro Galileia, zona Norte de Manaus, neste domingo (15). Eles invadiram o local e levaram celulares e pertences de acompanhantes e pacientes que estavam na recepção. De moto...
Homem cai de moto em frente à delegacia e é preso com drogas na mochila Edison dos Santos estava com 2k de maconha dentro de mochila. Ele caiu de moto em frente ao DIP. Foto: Divulgação Um homem identificado como Edison dos Santos Matos, 37, foi preso em flagrante na Cidade Nova, zona Norte, ao cair na frente de delegacia e estar com 2 qui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook