Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Programa Diário da Manhã


Ouvir a Rádio Diário Ao Vivo

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave ao bater de frente em carro de delegado

Fiat que provocou o acidente bateu de frente no Ford Fiesta que era dirigido pelo delegado titular do 15o DIP. Fotos: Divulgação CBMAM

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12), na avenida Pedro Teixeira, no cruzamento com a avenida Constantino Nery, perto da Arena da Amazônia, zona Centro-Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate de vítima presa nas ferragens por volta de 1h30. Entre os lesionados está o delegado titular do 15o Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Paulo Graciano.

Hospital

Ele estava no Ford Fiest vermelho, de placas JXT-9836, que foi batido pelo Fiat Uno azul, placas JXX-6182, onde o motorista apresenta sinais de embriaguez. Paulo Graciano foi socorrido e levado ao Pronto Socorro e Hospital 28 de Agosto.

Segundo informações preliminares, o principal ferimento do delegado foi no globo ocular. A direção da unidade hospitalar ficou de divulgar um boletim médico até às 11h.

O motorista do veículo responsável pelo acidente, Robson Azevedo, 30, apresentava escoriações e estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao João Lúcio. O passageiro Alexsandro Silva Paes, 19, teve escoriações na boca.

Danos materiais

Um terceiro veículo, um Ônix Joy branco, de placas PHO-9511, teve apenas danos materiais e o motorista, Leandro Oliveira, não ficou lesionado.

Conforme registro da Polícia Militar, o Fiat Uno estaria em alta velocidade pela Pedro Teixeira quando o condutor perdeu o controle do carro e bateu de frente com o Fiest, dirigido pelo delegado.

Colisão

Após a colisão, um dos veículos atingiu a dianteira de um Onix branco, que vinha pela avenida Constantino Nery e era dirigido por um motorista da Uber.

Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada para atender a ocorrência. Segundo a PM, Robson apresentava sinais de embriaguez e, no carro, foram encontradas garrafas de cerveja.

Veja também

Pelo sexto dia seguem buscas por mulher que caiu em cachoeira. Corpo deve estar em gruta ou fenda Foto: Divulgação CBMAM Nesta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros está no sexto dia de buscas pelo corpo da carioca Michelle Moreno, 22. Ela caiu de uma altura aproximada de 12 metros, na cachoeira do Santuário, no Município de Presidente Figueiredo (distante 127 qui...
Buscas por turista que desapareceu em cachoeiras são retomadas. Chuvas dificultam resgate Pelo terceiro dia consecutivo bombeiros realizaram buscas pelo corpo de turista que caiu nas cachoeiras. Foto: Divulgação CBMAM Pelo terceiro dia consecutivo o Corpo de Bombeiros faz buscas pela carioca Michelle Moreno, 22, que caiu nas águas da cachoeira do Santuário, e...
Bombeiros usarão técnicas de rapel para continuar buscas por jovem que caiu na cachoeira Bombeiros iniciaram buscas domingo e retomaram hoje. Local é de difícil acesso, entre três grandes pedras. Foto: Divulgação CBMAM Na manhã desta terça-feira (10) o Corpo de Bombeiros reinicia pelo terceiro dia as buscas pelo corpo da turista Michelle Moreno, 22, carioc...
Bombeiros fazem buscas por mulher que caiu em fenda de cachoeira ao tentar tirar selfie Bombeiros iniciaram buscas ontem e retomaram hoje. Local é de difícil acesso, entre três grandes pedras. Foto: Divulgação Uma mulher natural do Rio de Janeiro, de 22 anos, está desaparecida deste domingo (8), quando caiu na cachoeira do Santuário, no Município de Presi...
Corpo de tenente da FAB é reconhecido pelas roupas. Mãe posta luto na rede social Familiares de Gabriel acompanharam as buscas. Roupas do corpo seriam compatíveis com as vestimentas usadas pelo aviador quando desapareceu. Foto: Reprodução Internet Por volta de 18h30, a mãe do tenente aviador da Força Aérea Brasileira (FAB), Gabriel Ferreira, 25, Magda...

Um comentário para “Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave ao bater de frente em carro de delegado

  1. amanda disse:

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook