
Foto: Divulgação
Arilson da Silva Leal, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), acusado de ter roubado 17 aparelhos de telefone celular de uma loja, dentro de um centro de compras no bairro São José, zona leste de Manaus.
Os policiais faziam patrulhamento nas viaturas e estavam nas proximidades do Terminal 5, no São José, quando receberam a denúncia dando conta de um possível roubo em um centro de compras naquele bairro.
Ao chegar ao centro de compras, os militares depararam com um homem em atitude suspeita, correndo pela alameda Cosme Ferreira, segundo informações, em fuga por ter roubado 17 aparelhos celulares de dentro de uma das lojas de eletroeletrônicos do shopping.
Preso pelas equipes da Companhia de Cães e da Coe, o homem estava de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. As duas equipes da Polícia Militar, então, realizaram diligências no local e após render o suspeito, apresentaram Arilson, as vítimas dele e o material do crime na delegacia do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem tomadas as providências legais e cabíveis.
Veja mais notícias em Cidade