Ferido em grave acidente de trânsito, delegado da PC é transferido de hospital

Segundo assessoria da PC, delegado Marcos Paulo não corre risco de vida, mas pode passar por cirurgia oftalmológica. Fotos: Divulgação

O delegado Marcos Paulo Graciano, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi transferido do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para uma unidade particular, por ter plano de saúde conveniado.

No hospital, ele passará por uma avaliação de cirurgião-oftalmológico, em razão da lesão que sofreu após ser envolvido num acidente de trânsito grave, na madrugada desta quinta-feira (12), no cruzamento da avenida Pedro Teixeira com a Constantino Nery, em frente à Arena Mall, no Dom Pedro, na zona Oeste de Manaus.

Feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o HPS João Lúcio. O delegado não corre risco de morte.

O delegado estava no seu carro particular, um Ford Fiesta Hach vermelho, quando foi atingido de frente por um Fiat Uno Vivace, cor azul, conduzido por Robson Azevedo, 30, que estava acompanhado por Alexsandro Silva Paes, 19. Um terceira vítima, um motorista de 30 anos, teve apenas danos materiais.

Investigação

A investigação em torno do caso será realizada pela equipe do 12º DIP, sob a coordenação do delegado Henrique Brasil.

Conforme a Polícia Militar, o condutor de um Fiat, vinha no sentido Dom Pedro/Djalma Batista quando perdeu o controle da direção e atravessou a avenida Constantino Nery, batendo de frente com o carro do delegado.

A PM informou que a colisão foi tão forte que o Fiat Uno parou na calçada da Arena Mall. A suspeita é que o condutor do Fiat Uno, Robson, estava dirigindo embriago, pois garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

O delegado e o passageiro Alexsandro ficaram presos nas ferragens dos veículos e precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Fiat que provocou o acidente na madrugada

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *