PSDB-AM recebe o reforço de três mulheres: Conceição e Socorro Sampaio e Therezinha Ruiz

PSDB-AM ganha três novas filiadas

PSDB-AM apresentou novos integrantes da sigla, a professora Therezinha Ruiz, Conceição Sampaio e Socorro Sampaio. Foto: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira no Amazonas (PSDB-AM) apresentou, na noite desta sexta-feira (07), três novas integrantes que se somam a legenda tucana, são elas: professora Therezinha Ruiz, Conceição Sampaio e Socorro Sampaio. O encontro com os filiados do PSDB-AM aconteceu no Dulcilas Festas e Convenções, na Ponta Negra, zona Oeste.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, apresentou as três novas filiações e junto com o presidente estadual do PSDB-AM, Arthur Virgílio Bisneto, o presidente municipal do PSDB-AM, Marcos Rotta, e os filiados Elias Emanuel e Carlos Silva afirmou que tem o melhor time da política no Amazonas.

“O partido fica cada vez mais forte. Temos uma liderança com um peso muito forte. Um partido que faz política com felicidade”, afirmou o prefeito, acrescentando que vai honrar sua palavra e que não disputará as eleições.

Novo time

Arthur Bisneto fez elogios ao novo time e afirmou que há anos convidava Terezinha Ruiz para integrar o PSDB. Afirmou que Socorro Sampaio é uma gigante para defender suas causas e que Conceição Sampaio é querida por ser verdadeira.

Bisneto elogiou também o prefeito de Manaus e disse que com o mesmo carinho de pai com quem é tratado por Arthur Neto, o prefeito demonstra com a cidade de Manaus em seus gestos políticos.

O deputado federal afirmou também que “recusamos algumas pessoas que queriam estar conosco. Na dúvida (sobre a integridade), eu prefiro o nosso time. Está aqui o nosso técnico (o prefeito Arthur). O PSDB-AM vai ser a grande vitória nas eleições do Amazonas”.

Eleições 2018

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, que como o Bisneto e Elias Emanuel se desincompatibilizaram de seus cargos na Prefeitura de Manaus, afirmou que Arthur Neto é o “Tite” da seleção do PSDB-AM.

“Agora, vamos marcar uma posição firme em defesa da cidade de Manaus e do Amazonas. Diziam que o PSDB tinha plano B, plano A. O PSDB só tem espaço para o plano V de vitória do PSDB. Toda seleção de craques precisa ter o seu ‘Tite’ (se referindo ao técnico de futebol da Seleção Brasileira), nosso ‘Tite’ é o prefeito Arthur Virgílio. Sigo de olhos fechados aquilo que ele nos determinar”, disse.

Vitoriosa

Conceição Sampaio afirmou que aceitou o convite do PSDB-AM “para uma caminhada vitoriosa em defesa de Manaus e do Amazonas”.

Ela acrescentou também que a Bíblia ensina que há tempo para tudo nessa vida e chegou o seu fim no partido onde estava e que se inicia um novo ciclo no PSDB-AM. “Chego plena, pronta para servir a nossa população”, disse.

Socorro Sampaio agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito de Manaus para atuar como subsecretária de políticas afirmativas para as mulheres e pelo trabalho junto com a primeira-dama Elizabeth Valeiko.

A ex-vereadora brincou que, agora, está no mesmo lado partidário que sua irmã Conceição Sampaio. Em tom de campanha disse que “nossa batalha só está começando. O senhor (prefeito) está com os melhores”.

Professora

A professora Therezinha Ruiz afirmou que o PSDB “é um grande grupo de amigos. Já me sentia um pouco parte do grupo porque trabalhamos. Estamos unidos para fazer dar certo o projeto que o nosso prefeito tem para o Amazonas. (Prefeito) você terá grandes alegrias com essa nova turma do PSDB”, afirmou a professora Terezinha Ruiz.

“Somos a banda boa dos políticos do Amazonas. E sem dúvida o maior líder do Amazonas nos já temos que é o prefeito. Não temos um projeto apenas para essa eleição, temos projetos para as crianças, juventude, idosos, adultos para todo mundo”, ressaltou em sua fala o vereador Elias Emanuel, ex-secretário Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos.

Comemoração

O secretário-geral do PSDB-AM, Mário Barros, que também se desincompatibilizou, deu boas vindas às novas integrantes do partido tucano e acrescentou ainda que o vereador Joelson Silva, líder do governo municipal na Câmara, se filiou ao PSDB-AM.

Mário Barros afirmou ainda que estão abertas as comemorações para os 40 anos da vida pública do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que se comemora neste ano de 2018.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *