Aulas de Canoagem na Minivila Olímpica do Santo Antônio

Inscrições abertas para aulas de canoagem

Foto: Reprodução

Estão abertas vagas para a modalidade de canoagem na Minivila Olímpica do Santo Antônio. As inscrições seguem até o dia, 13, das 8h às 16h30, e estão sendo realizadas no complexo esportivo localizado na avenida Luís de Camões, bairro Santo Antônio, zona Oeste. A atividade é oferecida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“O prefeito Arthur Virgílio Neto determinou que aperfeiçoássemos os espaços públicos esportivos, criando mais opções de esporte e lazer para a comunidade. Temos na Minivila Olímpica do Santo Antônio uma das maiores piscinas de Manaus e lá vamos utilizá-la para aulas de canoagem, além das outras modalidades já existentes e que são realizadas no local”, ressaltou o secretário da Semjel, João Luiz.

 

Aulas

As aulas poderão ser feitas das 15h30 às 16h30, nas segundas e quartas-feiras, na faixa etária de 8 a 14 anos com acompanhamento dos responsáveis. Além da canoagem, o espaço também está oferecendo vagas para hidroginástica e natação, tudo de forma gratuita.

Os interessados precisam apresentar na administração da Minivila Olímpica Jair Sampaio, cópias da certidão de nascimento, RG, comprovante de residência, e uma foto 3×4.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *