Cetam divulga resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores

Sai resultado final do credenciamento para instrutores

Aproximadamente nove mil pessoas fizeram cadastros nas áreas disponíveis, somando mais 36 mil inscrições. Foto: Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga o resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores (Edital nº 008/2018). Aproximadamente nove mil pessoas fizeram cadastros nas áreas disponíveis, somando mais 36 mil inscrições.

Confira aqui o resultado

Os profissionais credenciados integrarão o Banco de Cadastro de Instrutores do Cetam para atuar nas atividades voltadas aos cursos de Formação Inicial e Continuada e nos Cursos Técnicos e Especializações em todo o Estado.

O credenciamento online de instrutores é inédito e visa dar mais transparência e isonomia ao processo de seleção. “Além disso, conseguimos um aumento na hora/aula do instrutor de 25%, para valorizar ainda mais o profissional responsável por levar a educação profissional às salas de aulas de todo o Amazonas”, afirmou o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto.

 

Convocação

Os candidatos aprovados serão convocados, por ordem de classificação, de acordo com a necessidade do Cetam, para apresentação dos documentos necessários para comprovação das informações.

 A avaliação curricular levou em consideração titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *