Entrega de documentos e exames médicos para o concurso de 2015 da SSP começa nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (28), o prazo para entrega de exames admissionais e apresentação de documentos para os 52 candidatos nomeados no Concurso Público de 2015 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).  O período para a entrega de exames da Junta Médico-Pericial segue até 30 de abril de 2018, das 8h às 12h, na Avenida Pedro Teixeira, N°. 180, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, nas dependências da Delegacia Geral da Polícia Civil, em frente ao sambódromo.
Nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), devido ao ponto facultativo em virtude do feriado da semana santa, os atendimentos não serão realizados. A recepção dos documentos e exames medidores retorna na segunda-feira ( 2/4).
A entrega dos documentos e do laudo  no Rh da SSP-AM, é do dia 28/03/18 a 30/04/18, das 8h às 14h, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, n°3.8760, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, no subsolo do shopping Via Norte.
O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).
Ao total serão convocados 52  candidatos  sendo 42 para o cargo de Assistente Operacional e 4 para Técnico de Nível Superior.
Confira a lista de documentação nos anexos:
http://www.ssp.am.gov.br/ssp-convoca-52-candidatos-aprovados-no-concurso-publico-de-2015/

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *