Amistoso Brasil x México termina sem gols na Arena da Amazônia

Apesar do esforço dos jogadores, o amistoso terminou sem gols. Fotos: Ricardo Oliveira

A Seleção Brasileira Sub-20 não conseguiu sair do 0 a 0 no amistoso contra o México, neste domingo (25/03), na Arena da Amazônia.

A partida começou com bastante pressão da seleção canarinho. Aos 30 segundos de jogo, Emerson roubou a bola e cruzou para Richard, que entrou de carrinho, mas perdeu o gol.

O México deu o troco aos 9 minutos, quando Gutiérrez tentou o cruzamento para Macias. Mas o goleiro Hugo segurou o lance.

O Brasil teve maior domínio de bola durante todo o primeiro tempo. Ambas as equipes tentaram finalizar jogadas ofensivas, porém, não ofereceram muito perigos aos goleiros.

 

Os dois times partiram para o ataque, mas não conseguiram finalizar as jogadas.

Segundo tempo

Já no início do segundo tempo, o técnico do México, Diego Ramirez, resolveu testar seus jogadores e trocou quatro atletas.

Aos 6 minutos, o atacante Macias recebeu pela esquerda e bateu cruzado. O susto foi grande: a bola explodiu no travessão.

Aos 20 minutos, o Brasil vai pra cima do México. Toró recebe passe de Alan e chuta forte para defesa de Higuera. Em seguida, a seleção brasileira volta ao ataque com Mateus Thulen, que abre o marcador, mas o gol é anulado pela arbitragem.

Quase no final do jogo, aos 43 minutos, o México volta a assustar. Álvares cruza do fundo da área e a bola sobra para Lianez, que chuta por cima da trave.

A torcida, mais de 6 mil pessoas, não teve muito o que comemorar no final.

O Brasil teve um gol anulado pela arbitragem no segundo tempo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *