Em filiação ao PSB, David Almeida reúne 12 partidos e pede união para vitória nas eleições

David Almeida formaliza filiação ao PSB

David Almeida pede união de partidos para derrotar o grupo político que está no poder. Fotos: Divulgação

Com a presença de lideranças políticas de 12 partidos, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), David Almeida, formalizou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), na quinta-feira à tarde. O ato foi no Jevian Festas, na rua Rio Javari, 788, Vieiralves, e reuniu uma grande militância.

Em seu discurso, David Almeida pediu a união dos partidos presentes para romper com o ciclo de poder do atual grupo que governa o Estado. “Eu quero mudança no meu Estado. Quero a transformação de sonhos em realidade”, afirmou, diante de dirigentes do PP, PR, PT, PCdoB, Podemos, PSL, Pros, PV, DEM, Avante, Patriotas e PMN.

A ex-deputada federal Rebecca Garcia compareceu à filiação e reafirmou o compromisso de aliança com David Almeida. “Caminharemos juntos nesta eleição”, disse.

Estavam presentes os deputados Platiny Soares (PSL), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR), Augusto Ferraz (DEM), Abdala Fraxe e Francisco Souza (Podemos). O ex-deputado Eron Bezerra (PCdoB) e o ex-vice-governador Henrique Oliveira (Pros) também marcaram presença. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, veio a Manaus prestigiar a filiação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *