Homem é preso e boca-de-fumo é fechada durante operação de segurança em Humaitá

Foto: Divulgação

Wilson Júnior, de 37 anos, foi preso por Policiais militares que compõem a equipe Alfa, da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, no município de Humaitá, a 590 quilômetros de Manaus, no Sul do Estado, por tráfico de drogas e fecharam a boca-de-fumo em que ele atuava, na avenida Brasil, bairro São Francisco, naquela cidade.

A ação ocorreu nesta quarta-feira (22), durante a operação policial “Humaitá Segura”. A polícia chegou ao local e ao suspeito por meio de denúncia anônima feita por telefone. Diante das informações passadas pelo denunciante, os policiais começaram a monitorar a movimentação de pessoas no local indicado, que tinha um comércio de frutas à frente, quando viram um homem chegar, entrar e deixar o recinto, minutos depois.

Ao deixar o local, o homem de 44 anos de idade foi abordado pelos policiais. Com ele, no bolso esquerdo da bermuda, foi encontrada uma trouxinha contendo uma substância, possivelmente, cocaína. Ao ser indagado sobre a procedência do material, o homem informou que havia comprado, ali mesmo, por R$ 10, de um rapaz que ele identificou apenas como Júnior.

Diante da informação, a equipe Alfa foi até a suposta frutaria e, no quintal da casa, encontrou Wilson Júnior, conhecido em Humaitá apenas como Júnior e/ou pelo apelido “Contra Pino”. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele, R$ 150 em espécie e, na revista à residência, no quintal, foram encontradas camufladas no tronco de uma bananeira, três  “trouxinhas” de uma substância, possivelmente, maconha e em outra bananeira, mais duas trouxinhas de pedra de cocaína.

Ainda no endereço, os policiais registraram o encontro de dois pedaços de rolos de plástico tipo insulfilme, transparente, uma tesoura e outros materiais, provavelmente, utilizados para embalagem de entorpecentes. No interior da casa, foi também encontrado um aparelho de telefone celular, de cor azul escuro que, possivelmente, fora trocado ou negociado na venda de drogas.

Diante dos fatos, Wilson Júnior recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 8ª Delegacia Integrada de Polícia  de  Humaitá,  juntamente do entorpecente apreendido e dos objetos encontrados para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *