Marido flagra suposto amante da mulher dentro de casa e o mata a facadas

Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de faca nesta terça-feira (13), quando se encontrava com uma mulher casada. O crime aconteceu em uma vila de quitinetes, localiza na rua das Pétalas, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com testemunhas, a vítima era amante de uma mulher identificada como Juliana Brasil Pinto, 24. O suposto amante estava dentro da quitinete, quando o marido chegou e flagrou o homem dentro do quarto da mulher.

Morto no local

O marido desferiu vários golpes de faca na vítima. O amante, mesmo ferido, tentou fugir pelo pátio do imóvel, mas foi alcançado pelo infrator, que deu mais golpes. Ele morreu no local.

Segundo vizinhos e moradores, o casal estava na casa há 20 dias e fugiu após o crime, levando o filho pequeno. Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Ainda não há identificação do homicida.

O morto foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML), aparentando ter 19 anos e usava um corte de cabelo estilo moicano. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *