Quinta-feira, 21 de junho de 2018

De virada, Naça vence Penarol por 2 a 1

No duelo de Leões, o da Vila Municipal levou a melhor. Em dia de estreias, com novo uniforme e novos reforços, o Naça chegou a ficar atrás no placar, mas, após o intervalo, o time voltou e virou a partida vencendo o Penarol por 2 x 1.

Os gols foram marcados por Charles Chenko que abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo para o Penarol e Paulo Roberto empatou aos 47 do primeiro tempo. Na segunda etapa, também aos 47 minutos, Guigui sacramentou a vitória para o Nacional FC.

Leão da Vila Municipal volta a campo no próximo dia 17, diante do Princesa do Solimões, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.

O jogo

Leão da Vila Municipal volta a campo no próximo dia 17, diante do Princesa do Solimões, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. Foto: Divulgação Ascom Nacional

Nacional e Penarol iniciaram a partida cada um querendo impor seu jogo. O Naça tenta seu primeiro ataque com Jeferson Siqueira, mas a atenta a zaga do Penarol tira.

Aos 06 min, Railson é lançado, arranca em velocidade, mas é interceptado pela zaga azulina. Nacional arma jogada, Alexsandro recebe, parte e chuta, mas ela vai sobre o gol de Raiscifran.

Aos 10 min, Railson cobra escanteio, Ivanzinho chuta, Marcelo Valverde rebate e sobra para Charles Chenko que abre o placar para o adversário. Nacional 0 x 1 Penarol.

Aos 12 min, Fininho cobra falta, ela sobra para Alexsandro que manda para o gol, mas Raiscifran defende. Em seguida, Glaybson recebe no meio, chuta forte, mas a bola para nas mãos do goleiro penalorense. O mesmo aconteceu com Glaybson que avança pela esquerda, mandou para a área, Balotelli de cabeça, para a defesa de Raiscifran.

Aos 30 min, é Balú quem cruza para Balotelli, mas a arbitragem pega falta do centroavante nacionalino.

Aos 05 minutos depois, Railson recebe de Branco e arrisca, ela assusta Marcelo Valverde.

Aos 40 min, o técnico Arthur Bernardes decide mexer no time. Sai Alexsandro e entra Wallace. Em seguida, Glaybson, recebe e chuta, mas a bola para na zaga.

Nos acréscimos, aos 47 min, Paulo Roberto deixa tudo igual no Carlos Zamith. Ele recebe na frente e toda na saída da Raiscifran.

Segundo tempo

Nacional ainda teve mais uma chance. Foto: Divulgação

Naça volta com mais garra. Aos 2 min, Balú cobra lateral, Wallace chuta forte, mas ela vai para fora.

O bandeira marca dois impedimentos seguidos para o Naça, o primeiro em Paulo Roberto que recebe de Balú e fica livre para bater e Balotelli que é impedido de concluir a jogada.

O mesmo aconteceu com Branco do Penarol. Ele recebeu na frente, mas o bandeira marcou impedimento.

Aos 12 min, o técnico nacionalino decide novamente mexer no time. Sai Fininho para a entrada de Adonias, que já mostra serviço no lance seguinte. Após receber de Paulo Roberto chuta forte, ela passa sobre o gol de Raiscifran.

Aos 18 min, Paulo Roberto recebe na lateral, invade a grande área e é derrubado por Pastor. O juiz marca pênalti para o Nacional.

Glaybson vai para a cobrança, mas Raiscifran sai bem e faz a defesa.

Penarol tenta assustar com Branco que lança Railson, mas para na zaga nacionalina. Em seguida, o técnico adversário decide realizar a primeira substituição, sai Charles Chenko e entra Ronivaldo. O mesmo faz o técnico nacionalino, tira Glaybson e coloca Carlos Felipe.

Aos 33 min, Leozinho do Penaorl recebe no meio e arrisca, mas ela vai para fora.

Aos 34 min, Leozinho e Carlos Felipe se estranham e o arbitro decide expulsar os dois jogadores, um de cada equipe.

Substituição do Penarol, entra Jardel no lugar de Branco. Aos 44 min, Paulo Roberto avança e chuta, mas ela bate em Pastor e sai pela lateral.

Aos 47 min, o minuto do Nacional. Após cruzamento de Pedro Balú, Guigui sobe mais alto que a zaga do Penarol e deixa o Naça a frente do placar. Naça 2 x 1 Penarol.

Nacional ainda teve mais uma chance. Paulo Roberto recebe no meio e chuta forte, mas ela passa sobre o gol.

Veja também

Assaltante rouba investigador de polícia e é morto a tiros no bairro Raiz Foto: Divulgação O investigador da Polícia Civil, identificado como Benayon do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), reagiu a um assalto na noite de quarta-feira (20) e matou a tiros um homem até o momento não identificado. O fato aconteceu nas proximidades do semáf...
Lei de Incentivo à Cultura é regulamentada em Manaus Foto: Divulgação A Lei 2.213/17, que concede incentivo fiscal para a realização de projetos culturais, foi regulamentada pela Prefeitura de Manaus. O Decreto de Regulamentação 4.096 foi publicado na edição 4385 do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 19/6....
Fato ou Boato? Justiça do AM peita STF e transforma comissários em delegados. Boato. Veja explicação... Fato ou Boato? Justiça do AM peita STF e traz de volta delessários? Boato. Advogado mostra que decisão de juíza amazonense contempla aprovados em concurso de delegado O Governo do Amazonas está obrigado a nomear um grupo de 53 delegados aprovados no concurso de 2001. A d...
Após passar por reparação, Rua da Copa fica com buraco e lama no Vila da Prata. Veja vídeo https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/20211637/WhatsApp-Video-2018-06-20-at-18.43.25.mp4 Moradores da Rua Santa Isabel, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus, estão indignados com o trabalho prestado por técnicos da empr...
Campanha de Vacinação contra Influenza encerra nesta sexta-feira, com 44 municípios tendo alcançado ... No total, 655.660 pessoas foram vacinadas. Foto: Divulgação A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), alerta para o fim do prazo da campanha de vacinação contra a Influenza (gripe), que vai até sexta-feira (22/0...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook