Crianças com suspeita de intoxicação por remédio tarja preta seguem internadas

Duas crianças, de 11 anos e 12 anos, que deram entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto neste sábado (10), acompanhadas do pai Reinaldo dos Anjos da Costa, 54, com suspeita de envenenamento, segue internadas no Pronto Socorro da Criança da zona Sul.

A direção da unidade, em nota, divulgou hoje que os meninos tem estado de saúde considerado estável, estando em observação.

O pai relatou ingestão de medicação tarja preta para dormir, com os três apresentando sintomas de sonolência e desorientação.

Em observação

Médicos e policiais desconfiaram da versão do pai e a Polícia Civil vai investigar Reinaldo pelo ocorrido. Os três são moradores do conjunto Riacho Doce, Cidade Nova, zona Norte. A mãe mora no Pará.

Polícia

No posto do 28 de Agosto, a equipe médica suspeitou de envenenamento e acionou a polícia. Quando o pai recobrou a consciência e ficou estável, contou que usa o remédio para dormir e que os comprimidos estariam ao alcance dos meninos.

Após ter alta, Reinaldo foi encaminhado ontem à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) para prestar depoimento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *