Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Simone e Simaria garantem grandes hits para Festival em Manaus

Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Foto: Divulgação

Manaus vai ser o palco do Festival Villa Mix no próximo dia 17. E uma das atrações confirmadas do evento é a dupla Simone e Simaria. Estouradas em todo o país, as “coleguinhas” trarão para a capital amazonense grandes sucessos como “Regime Fechado”, “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, entre outras.

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante 7 anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.
Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

O DVD Bar das Coleguinhas

Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora.

Devido essa criatividade e interesse de inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone e Simaria lançam nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, nos primeiros dias pós carnaval, seu novo DVD, desta vez, uma edição para lá de intimista, elegante,  moderna e alegre como de costume.

A noite de gravação aconteceu exclusivamente para convidados, no Mucuripe Club, que presenciaram as cantoras eternizarem o projeto “Bar das Coleguinhas”, em ambiente aberto e rico em detalhes visuais que serão levados e apresentados durante os shows seguintes ao lançamento do DVD.

No total, a audiografia possuirá 17 faixas: 13 músicas inéditas, 03 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora.

Inédita

 

A cerca de três semanas antes do lançamento completo e definitivo a dupla apresentou ao público a primeira música dentre as inéditas. “Perdeu” é uma criação escrita da fã Iva Marçal, que entregou a letra em mãos as cantoras ao final de uma das apresentações.

Considerada um sucesso, “Perdeu” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do YouTube, bem como uma das mais solicitadas durante os shows de Simone e Simaria.
“Meu Violão e o Nosso Cachorro” é a segunda canção apresentada do projeto audiovisual, uma composição entre Nivardo Paz e Simaria, parceria que só cresceu durante o processo de criação do DVD Bar das Coleguinhas.

Desta vez, para agradar ainda mais e contar com mais veracidade essa história musical, Simone e Simaria gravaram o videoclipe que concretiza o que diz a letra e melodia de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, marcado para ser divulgado também nesta sexta-feira (19).

“Simone e Simaria – As coleguinhas”

Receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz que canta em parceria a canção “So´Dá Nós Dois”, Wesley Safadão que imprimi sua potencia vocal na faixa “Agora Me Curei”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”.

 

Veja também

Assaltante rouba investigador de polícia e é morto a tiros no bairro Raiz Foto: Divulgação O investigador da Polícia Civil, identificado como Benayon do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), reagiu a um assalto na noite de quarta-feira (20) e matou a tiros um homem até o momento não identificado. O fato aconteceu nas proximidades do semáf...
Lei de Incentivo à Cultura é regulamentada em Manaus Foto: Divulgação A Lei 2.213/17, que concede incentivo fiscal para a realização de projetos culturais, foi regulamentada pela Prefeitura de Manaus. O Decreto de Regulamentação 4.096 foi publicado na edição 4385 do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 19/6....
Fato ou Boato? Justiça do AM peita STF e transforma comissários em delegados. Boato. Veja explicação... Fato ou Boato? Justiça do AM peita STF e traz de volta delessários? Boato. Advogado mostra que decisão de juíza amazonense contempla aprovados em concurso de delegado O Governo do Amazonas está obrigado a nomear um grupo de 53 delegados aprovados no concurso de 2001. A d...
Após passar por reparação, Rua da Copa fica com buraco e lama no Vila da Prata. Veja vídeo https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/20211637/WhatsApp-Video-2018-06-20-at-18.43.25.mp4 Moradores da Rua Santa Isabel, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus, estão indignados com o trabalho prestado por técnicos da empr...
Campanha de Vacinação contra Influenza encerra nesta sexta-feira, com 44 municípios tendo alcançado ... No total, 655.660 pessoas foram vacinadas. Foto: Divulgação A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), alerta para o fim do prazo da campanha de vacinação contra a Influenza (gripe), que vai até sexta-feira (22/0...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook