CBF disponibiliza equipamento de troca sustentável de ingressos para jogo Manaus x Rio Branco

Equipamento disponibilizado pela CBF. Foto: Divulgação

De olho na preservação ambiental, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou, nesta segunda-feira (5), o equipamento para a troca sustentável de ingressos para o jogo entre Manaus Futebol Clube e Rio Branco (AC), válido pela segunda fase da Copa Verde. A partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será nesta quarta-feira (7), às 20h30, na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

O equipamento para a troca de ingressos está disponível na loja Porto Nissan, na Avenida Constantino Nery, nº 4.580, zona centro-sul. Os interessados devem depositar, entre 10h e 19h, três garrafas pets por um voucher. Esse voucher deverá ser trocado por um ingresso na bilheteria da Arena da Amazônia, que terá um guichê exclusivo para efetuar essa operação.

Vendas

Os bilhetes começaram a ser vendidos na última quarta-feira (28/02), nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Na internet, os ingressos podem ser adquiridos através do site www.guicheweb.com.br

Sobre o duelo, o técnico do Manaus F.C., Igor Cearense, está confiante e afirma que fará o que estiver ao seu alcance para garantir um resultado expressivo dentro de casa. “A equipe está sendo bem montada e estamos muito focados. O time adversário é forte, mas estamos trabalhando bastante e queremos a vitória. Já temos um sistema de jogo definido e em campo daremos o nosso melhor, para que os torcedores e o público presente possam esperar o melhor resultado para o Amazonas”, disse.

Segunda fase 

A classificação para esta etapa foi adquirida após o Manaus eliminar o Remo da competição, por 2 a 0 na Arena da Amazônia, e 1 a 1 no Mangueirão, em Belém. Por este se tratar de um jogo de ida contra o adversário, a próxima partida será na capital do Acre, no próximo dia 18 de março (domingo), na Arena da Floresta.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *