Aberto o prazo para apresentação de proposta para festivais folclóricos nos bairros

O apoio será destinado a 110 eventos que ocorrerão em várias zonas da cidade. Foto: Ingrid Anne/Manauscult

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), tornou público o Edital N° 01/2018 que dispõe sobre a chamada para concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, tablado, banheiros químicos e equipamentos similares aos Festivais Folclóricos nos bairros.

 O apoio será destinado a 110 eventos que ocorrerão em várias zonas da cidade. Para a seleção é necessário cada proponente apresentar uma proposta ao apoio previsto no edital, que deverá conter data de realização do evento, endereço e local onde será realizado, horário de início e término, documentos comprobatórios, além do formulário preenchido disponível no site da Manauscult.

Propostas

As propostas serão analisadas por uma comissão técnica composta por três colaboradores e servidores da Manauscult a serem definidos. A avaliação levará em consideração o interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância Cultural e portfólio.

O prazo para apresentação dos documentos e propostas é até o dia 14 de março. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de março. Já o resultado final e a homologação está previsto para 11 de abril. Os eventos deverão ser realizados do dia 1º de junho a 2 de setembro. O edital completo pode ser acessado no site www.vivamanaus.com/editais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *