Um homem morre em grave acidente de moto na Cosme Ferreira. Mulher segue internada em estado crítico

A mulher pilotava a moto, enquanto o homem estava na carona. Eles trafegavam no sentido Centro/bairro. Foto: Divulgação Manaustrans

Um homem,  de 32 anos, morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de moto na avenida Cosme Ferreira, Coroado, zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (3). O fato ocorreu próximo ao Clube do Trabalhador SESI. Os dois estavam sem capacete em uma motocicleta e colidiram ao perder controle do veículo em uma curva. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) está no local.

Segundo informações de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher pilotava a moto, enquanto o homem estava na carona. Eles trafegavam no sentido Centro/bairro. testemunhas relataram que a condutora perdeu o controle da moto na curva e bateu na estrutura metálica do canteiro central. As testemunhas ainda relataram que as vítimas estavam aparentemente alcoolizadas e em alta velocidade.

Ainda segundo a polícia, a vítima é natural de Joinville (SC) e morreu no local com forte impacto na cabeça. A mulher foi lançada na pista e teve dedos de um dos pés arrancados. Ela ficou inconsciente e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar de ter retomado a consciência e dizer o nome, que não foi divulgado para a imprensa, o estado de saúde dela é grave. Ela foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Bruna Chagas

Reportagem e edição

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *