Homem fica preso às ferragens após grave acidente na Max Teixeira

Homem ficou preso às ferragens no carro modelo Uno. Foto: Divulgação Bombeiros

Um homem, ainda não identificado, ficou preso às ferragens após um grave acidente de trânsito nas proximidades da passagem de nível da avenida Max Teixeira, na zona Norte de Manaus, na noite desta terça-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria dormido ao volante de um veículo modelo uno, e logo em seguida batido em uma cerca de contenção, da passagem de nível.

Ainda segundo os bombeiros, a divisória de ferro, ao ser atingida pelo veículo, arrancou o capô do carro e entrou pelo vidro, atingindo o motorista na lateral do pescoço e, por fim arrancou parte do teto.

Retirada

Após a colisão, a vítima ficou presa às ferragens. Os bombeiros tiveram que remover a parte de cima do carro para retirar a vítima.  O homem foi liberado da ferragem do veículo pela equipe dos bombeiros, que precisou cortar o carro. E, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi retirado.

O homem ficou aos cuidados do SAMU que o conduziu ao hospital mais próximo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Bruna Chagas

Reportagem e edição

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *