Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Carnaboi anima a segunda-feira de Carnaval no sambódromo em Manaus

Carnaboi 2018. Fotos: Ricardo Oliveira-Especial PMS

O Carnaboi que é o Carnaval com o nosso ritmo – retornou nesta segunda-feira (12) ao Sambódromo e desde às 19h agita os foliões de plantão com 25 levantadores de toadas, além das participações especiais da Marujada de Guerra, da Batucada Encarnada e dos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O primeiro trio que entrou na “Avenida da Toada”foi comandado pelos levantadores Robson Jr., Fabiano Neves e Patrick Monteiro. Enquanto isso, o segundo trio, posicionado na “ferradura”, já estava apostos para entrar no Sambódromo.

Às 20h, o segundo trio levou um super show com a mistura dos repertórios da banda Carrapicho e dos cantores Carlos Batata e Márcia Siqueira. Na sequência,entrou o trio comandado por Fábio Casagrande, Ricardo Lyra e Carlinhos do Boi, que fizeram um  show eletrizante, a partir das 21h.

A partir das 22h será a vez do trio elétrico do Canto da Mata, Prince do Boi e da cantora Iana Yra. Juntos, esses artistas prometem entoar uma mistura de novos hits com os antigos sucessos como ‘Ritmo Quente’, ‘Pesadelo dos Navegantes’, ‘Somos Vaqueirada’ e ‘Povo Festeiro da Ilha’, entre outras toadas de sucesso.

Confira nossa galeria:

Expectativa

Carnaboi 2018. Fotos: Ricardo Oliveira-Especial PMS

Um dos momentos mais aguardados da noite pela nação vermelha e branca é a passagem do trio comandado por Sebastião Júnior, Israel Paulain e a Batucada Encarnada, que entra na “Avenida da Toada” com mais de 150 ‘batuqueiros’, a partir das 23h.

E na sequência, a partir de meia-noite, o ritmo da Marujada de Guerra, que também vai se apresentar com 150 ritmistas, invade a avenida com os levantadores de toadas David Assayag e Edmundo Oran, que estão preparando um show memorável.

Um dos ícones do Festival de Parintins, o ‘Pop da Selva’, Arlindo Jr., vai comandar, juntamente com Klinger Araújo e Júnior Paulain, o sétimo trio elétrico da noite, a partir de 01h. Na sequência, entram no Sambódromo os levantadores de toadas Tony Medeiros, Renato Freitas e Salomão Rossy, às 2h.

E para fechar com ‘chave de ouro’ o retorno do Carnaboi, o trio de Márcia Novo, PA Chaves  e Leonardo Castelo fará um grande ‘arrastão’, a partir das 3h.

PROGRAMAÇÃO CARNABOI 2018 a partir das 22h

4º Trio – 22h às 22h50 

Prince do Boi

Canto da Mata

Iana Yra

5º Trio – 23h às 23h50 

Sebastião Jr.

Israel Paulain

Batucada

 

6º Trio – 0h às 0h50      

David Assayag

Edmundo Oran

Marujada

7º Trio – 1h às 1h50      

Arlindo Jr.

Klinger Araújo

Jr. Paulain

 

8º Trio – 2h às 2h50      

Tony Medeiros

Renato Freitas

Salomão Rossy

 

9º Trio – 3h às 3h50      

Márcia Novo

PA Chaves

Leonardo Castelo

Veja também

Classe artística participa de encontro sobre Lei Municipal de Incentivo à Cultura Foto: Divulgação Uma reunião de esclarecimentos foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), pelo Conselho Municipal de Cultura (Concultura), da Prefeitura de Manaus, no Les Artistes Café Teatro, Centro Histórico da capital, com artistas, agentes culturais, empresário...
Duplo homicídio próximo ao Comando Geral da PM, no Petrópolis Foto: Divulgação Aureo Gustavo, de 19 anos, Eduardo Paiva, de 35 anos, foram executados a tiros, na noite desta quinta-feira (19), nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar, na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Conforme informações d...
Saiu edital da UFAM com mais de 40 vagas para níveis médio e superior Foto: Arquivo Atenção concurseiros do amazonenses! Foi publicado o edital do concurso da Universidade Federal do Amazonas (Concurso UFAM 2018) nesta quinta-feira (19).  O certame visa o provimento de 42 vagas, 17  para nível médio e 25 para nível superior nos cargos de  ...
Forte odor e couro cabeludo indicam que corpo de turista esteja preso em fenda de caverna no AM Foto: Divulgação CBMAM Após onze dias de buscas, nesta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros informou que possivelmente a equipe de mergulho tenha encontrado o local onde está preso o corpo da carioca Michelle Moreno, de  22 ano. Ela caiu de uma altura aproximadamente ...
Inpa abre inscrição de processo seletivo de sete cursos de mestrado com 104 vagas disponíveis Foto: Arquivo A Pós-Graduação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) abre inscrição para a seleção de sete cursos de Mestrado. Ao todo estão disponíveis 104 vagas. Os interessados devem ser acessar os editais para saber os detalhes dos certames. O ingr...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook