Homem é morto a pauladas e pedradas na Cidade de Deus

Testemunhas confirmaram que o homem trabalhava como prestanista e que ele era conhecido pelos moradores na área em que morreu. Não há informações sobre a motivação do crime. Foto: Reprodução Cidade de Deus

Jackson Bruce da Silva, de 38 anos, foi espancado até a morte com pauladas e pedaços de tijolos na cabeça, na madrugada deste domingo (11), na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

De acordo com testemunhas,  um aniversário acontecia na rua Estanho e a vítima participava. Por volta das 4h, vizinhos acordaram com gritos de uma mulher falando que o Jackson estava morto.  O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, o homem já havia morrido.

Testemunhas confirmaram que o homem trabalhava como prestanista e que ele era conhecido pelos moradores na área em que morreu. Não há informações sobre a motivação do crime.

DEHS

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jackson morreu devido às agressões de pauladas, pedradas e tinha perfurações de objetos como garrafas de vidro. Ele foi ferido na rua e correu para a casa onde morreu. Rastros de sangue foram vistos pelo chão.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *