Foragidos do Compaj e acusados de participar de chacina são presos pela Rocam

Jefferson Oliveira e Francisco Adriano foram detidos por policiais da Rocam. Ambos tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça e estavam foragidos do Compaj. Foto: Divulgação

Dois foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) nesta sexta-feira (10).

Francisco Adriano Oliveira da Silva e Jefferson Oliveira da Silva foram detidos após denúncia anônima. A dupla estava com dois revólveres calibre .38 e seis munições não deflagradas.

Os dois são suspeitos de terem atuado na chacina ocorrida no Compaj no primeiro dia de 2017, chamados de “cortadores de cabeça”. Os dois tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Segunda Vara do Tribunal do Júri.

Processos

Francisco responde a seis processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), sendo quatro por roubo, um por tráfico e uma pena restritiva de liberdade.

Jefferson tem cinco processos no TJAM, incluindo um por roubo, um por furto e uma pena restritiva de liberdade. Ambos serão reconduzidos ao regime do Compaj para cumprir suas penas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *