Conheça os 10 destinos nacionais preferidos para lua de mel

Gramado é a preferida dos casais em lua de mel

Gramado é o destino preferidos dos recém-casados. Foto: Divulgação

Referência em serviços de casamento, o iCasei divulgou os 10 destinos nacionais preferidos para lua de mel. Gramado (RS) é a cidade brasileira que lidera o ranking, preferida por casais que querem fugir do clima tropical e preferem o frio quase europeu. Em segundo lugar está a cidade de Natal (RN), que carrega consigo toda a beleza de praias paradisíacas e o calor do verão o ano todo.

Aliás, à exceção da Cidade Maravilhosa (9ª posição), todas as demais queridinhas dos brasileiros ficam no Nordeste. “A receptividade e as belezas naturais nordestinas atraem, principalmente, os casais de cidades grandes em busca de refúgio do cotidiano em meio às selvas de pedra”, comenta Luis Machado, fundador do iCasei.

Porto de Galinhas (PE) e Fernando de Noronha (PE) ficam com a terceira e a quarta posição, respectivamente. A primeira, conquista os corações apaixonados com suas águas claras e piscinas naturais, enquanto o arquipélago de águas quentes ganha os noivos por meio da hospitalidade dos anfitriões mais fofos do mundo: os golfinhos. “Quem disse que é preciso ir até o Caribe para conhecê-los?”, brinca Luis.

Confira os destinos nacionais preferidos para lua de mel:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *