Tacacá na Bossa encerra ‘Especial Carnaboi’ nesta quarta

O evento que também ocorreu nas duas últimas quartas-feiras (24 e 31 de janeiro) reuniu todos os artistas do Carnaboi 2018 e milhares de pessoas no Centro. Foto: Reprodução Facebook- Tacacá da Gisela

A Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT),  o Governo do Amazonas e em parceria com o projeto cultural “Tacacá na Bossa”, realiza a terceira e última ação promocional do Carnaboi 2018, a partir das 19h no Largo de São Sebastião, centro de Manaus.

O evento que também ocorreu nas duas últimas quartas-feiras (24 e 31 de janeiro) reuniu todos os artistas do Carnaboi 2018 e milhares de pessoas no Centro.

Entre os artistas que já se apresentaram, estão os levantadores de toadas David Assayag, Ricardo Lyra, Fábio Casagrande, Canto da Mata e PA Chaves animaram o público presente com mais de duas horas de muito boi-bumbá.

Além dos levantadores de toadas, que vão se apresentar está o pop da Selva Arlindo Junior, Carlos Batata e o evento ainda contará com o Corpo de Dança do Caprichoso e Somos Um Show do Garantido participarão, repassando as coreografias para o público presente.

Carnaboi

Carnaboi 2018 será realizada no dia 12 de fevereiro, no Sambódromo em Manaus. Ao todo, 18 artistas participam do evento, que retorna à agenda de carnaval da capital após três anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *